Ninguém deve gostar mais de você do que você mesma!


Olá meninas, é isso mesmo, ninguém deve gostar mais de você do que você mesma. Não fique suportando nenhum sofrimento esperando que alguém reconheça o seu valor, se pensar assim, vai ficar esperando em vão. As pessoas dificilmente reconhecem o que fazemos de bom, a maioria acha que devemos esta disponível o tempo todo, mas não é bem assim. Sofrer calada não faz bem a ninguém, em vez disso, dialogue e diga que a carga está muito pesada para carregar sozinha.
“Levais as cargas pesadas uns dos outros e, assim, estareis cumprindo a Lei de Cristo. Pois, se alguém se considera importante, não sendo nada, engana a si mesmo .…” Gálatas 6.2

Avalie se vale apena passar por tanto sofrimento, se sua atitude é bem vista por Deus, sim, Deus se preocupa com seu bem estar, Ele quer que você seja feliz. Não corra atrás de pessoas que não se importam com você. Não faça coisas que favoreça a alguém, com intenção de ser notada. Pessoas que não lhe consideram devem ser descartadas. Ninguém precisar viver mendigando amor, amizade e consideração. Esses sentimentos devem acontecer naturalmente e ser reciproco, então, não alimente o ego dos outros enquanto você se sente lá em baixo.
Nós mulheres devemos cuidar de nós mesmas e não colocar no outro essa responsabilidade. Claro que esperamos que as pessoas que amamos nos tratem bem e com dignidade, porém, quando isso não acontece, não devemos ficar nos sentindo a pior pessoa do mundo. Cada uma de nós deve saber o valor que temos diante de Deus e da sociedade.
Alimente sua mente de coisas boas e da palavra de Deus, isso nos ajuda a reconhecer a importância que temos. Isso deve ser um exercício diário, então, ame-se e cuide-se, Deus está com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;