Para voar é preciso estar leve...




Ao longo da vida acumulados pesos desnecessários. Raiva, rancor, mágoas, decepções... são sentimentos que podem aparecer pelo meio do caminho.  Se vivermos sempre alimentando esse tipo de pensamento, então, não conseguiremos alçar voos mais altos, estaremos sempre voando de forma rasteira.
Para voar é necessários estarmos leves. Não conseguiremos sair do lugar se ficarmos olhando para trás. Se continuarmos presos a uma situação que causou dor e tristeza, jamais seremos felizes novamente, a atitude certa é se desfazer dos pesos extras.
Diga para você mesma, eu não preciso disso! Repita essa afirmação quantas vezes for necessário,  e comece a não pensar no problema. Pare de se sentir  vítima, se escolher o caminho da auto piedade sua mente nunca estará livre para idealizar novas conquistas, novos sonhos.
O que aconteceu de ruim já pertence ao passado, nada vai mudar, não importa o que você faça. Passar a vida toda se lamentando só trás sofrimento e dor, por tanto, escolha viver o presente e aproveitar cada novo dia. Quando estiver totalmente leve as coisas começarão a fluir, você encontrará uma oportunidade a cada passo que der, isso lhe permitirá novas escolhas.
Não perca mais tempo, livre-se dos pesos, PREPARE-SE para voar e seja feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-- OBRIGADA PELA VISITA, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
-- SE FOR REBLOGAR DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.
-- SE GOSTOU DO BLOG SIGA-O (É SÓ ENTRAR COM A CONTA DO GMAIL)
-- SIGA O BLOG TAMBÉM NO TWITTER E NA FANPAGE.
-- AJUDE A DIVULGAR A MENSAGEM DO EVANGELHO.

UM ABRAÇO FIQUEM COM DEUS;